Páginas

domingo, 1 de setembro de 2013

Acesso ao blog...

Olá, queridos clientes e visitantes...

Tenho tido dificuldades para acessar o blog, não tenho muito tempo livre ultimamente. São muitas encomendas, além do dia-a-dia, como mãe, dona de casa, esposa, orquidófila, etc. Tudo que faço é com carinho e dedicação, então a internet fica em segundo plano.
 Por enquanto! :)

Percebi hoje que muitas mensagens deixadas aqui em minhas postagens não são enviadas ao meu e-mail, então não fico sabendo e nem dou retorno, o que é bem desagradável.
Peço desculpas!

Tenho acessado mais minha página no facebook, e meus e-mails diariamente, então quem quiser manter contato, fique a vontade:

E meu e-mail: camilaconti10@hotmail.com

Caso tenham dúvidas, sugestões, ou queiram apenas manter contato, pode curtir a página do face, tá?!
AH, sim!!!
Havia me esquecido... Nós temos agora nosso logotipo, lindo, como queríamos, feito pela querida Pandoca. Em breve teremos nosso site, então não deixem de acompanhar o blog.
Vejam que fofo que ficou:
Um beijo carinhoso,
Camila.


Nenhum comentário:

Postar um comentário